quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Barbudos e bigodudos do rock, uni-vos!

No post de hoje, as imagens valem mais que mil palavras. Para comemorar a primeira edição da Barbearia Rock que rola neste sábado, vamos mostrar aqueles que, para nós, são alguns dos melhores representantes barbados do rock'n'roll. Barbados e/ou com bigode, claro. Então, vamos ao que interessa:


Para representar os Beatles em sua melhor fase, escolhemos Sir Paul McCartney. Indescritível.



Kurt Cobain representa muito bem até hoje com seu visual "Jesus inspired". Ídolo eterno.


Outro ídolo eterno é Freddie Mercury e seu icônico bigode. Copiado até hoje nas barbearias espalhadas pelo Brasil.


E na sessão "galãs", temos Caleb Followil, do Kings of Leon. (que fica muito mais charmoso com essa barba aí, diga-se de passagem)


Frank Zappa está aí para provar que nem sempre o bigode basta. É necessário um belo de um cavanhaque.





Para fechar, temos o representante de uma das bandas mais comentadas/curtidas/amadas deste ano que passou. Dan Auerbach, do Black Keys. Uma barba de respeito, por sinal.

E aí, já tem a sua barba e bigodes favoritos? Independente da escolha, venha curtir estes e outros grandes nomes do rock'n'roll na nossa Barbearia! Os nossos DJs já prometeram que vão representar os barbudos do rock com muito estilo. Não só nas pickups, mas no visual. É esperar para ver.

BARBEARIA ROCK!
Faça amor, não faça a barba.
Sábado, 23h

Open bar de chopp puro malte.
R$25

3 comentários:

  1. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=558519527494738&set=a.523635244316500.132619.439477026065656&type=1&theater pra quem gosta

    ResponderExcluir