quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Hoje tem: GRRRLS NITE OUT



Quem gosta de rock, já sabe: uma das festas mais legais do gênero em BH é a Grrrls Nite Out. As noites de quinta-feira contam com o diferencial de trazer as DJs mais charmosas de BH para ferver a pista com muito rock'n'roll.

A já tradicional Grrrls conta com um público fiel - sendo assim, nada mais justo do que homenageá-los em grande estilo, certo? Pensando nisso, o Velvet Club lançou uma promoção que leva algumas das meninas que bombam na pista para darem o ar de sua graça como DJs. A promoção começou na semana passada e já contou com várias participantes que mandaram o seus setlists para passarem pela avaliação de nossa equipe.

As grandes vencedoras, Juliana Semedo e Bárbaria Dias Lage, contaram pra gente como foi essa experiência incrível de "dar uma de DJ por uma noite".

Juliana mandou tão bem que se sentiu em casa comandando as pick ups: "Eu curti a experiência de tocar, foi mais fácil do que eu pensava que seria, na verdade. A escolha do setlist foi bastante divertida e tentei fazer algo mais conceitual, já que escolhi apenas bandas com vocal feminino para ficar alinhado com a festa que leva o nome de Grrrrls", conta.



Já a Bárbara cuidou para que tudo saísse do jeitinho dela. E não é que a moça agradou? Bárbara já é frequentadora assídua da GRRRLS e resolveu tentar a sorte: "Como boa fã de rock, sempre vou na GRRRLS, que adoro. Minha amiga me contou da promoção para poder tocar lá, achei demaais! Quando vi o post da promo, em 3 min montei minha setlist com as músicas que tenho mais curtido ultimamente. Tentei a sorte sem pretensão. E num é que rolou?", declara. E, quando viu o pessoal fervendo na pista ao som da sua playlist, viu que a noite valeu a pena. "Preparei o setlist pra festa com músicas bem no meu estilo. A experiência foi bem legal. No começo me preocupei com as passagens de música, mas deu tudo certo. Ví que o pessoal na pista estava curtindo e aí eu curti mais ainda! Depois que saí do posto de DJ pra ir curtir na pista, o pessoal até pediu pra eu voltar! Gostei demais!"

Nessa semana, a grande sortuda da vez foi a Thaís Villarino. Então, já sabe: todo mundo se preparando para ver a estreia da moça nas nossas pick ups! É hoje à noite!


GRRRLS NITE OUT 
23h
Velvet Club
Entrada: R$5,00 + R$10,00 de consumo até 00:30h
Após:R$15,00 de entrada
Promoção especial: Tequila para quem chegar primeiro e, a cada 2 Heinekens, a terceira é por conta da casa!


Line-Up:
-Mika
-Deby
-Ana Carolina
-Bárbara Dias
-Andrea Copio & Camila Malloy
+convidadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário