segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Programação da semana!


Terça-feira - ELECTRIC FEEL
As terças-feiras de férias são comandadas pelos melhores DJs de música eletrônica da cidade. A Electric Feel vem se consolidando como uma das principais festas do gênero e consegue arrastar um grande público para o Velvet Club, mesmo no início da semana. Na pista, é claro, o melhor do eletrônico. Impossível ficar parado.

Horário: 23h
Entrada: $20 de consumo até 1h/ após: $15 de entrada

Quarta-feira - VELUDO
- DERCY DE VERDADE
A Veludo desta semana vai homenagear o furacão, a diva, Dercy Gonçalves. O que não muda é o estilo -  o melhor do pop que ferve nas pistas do mundo inteiro – e tá rolando promoção lá no Facebook, corre lá!. Se você não for, a Dercy te manda pra PQP!

Horário: 23h
Entrada: $10 até 1h/ após: $15

Quinta-feira - GRRRLS NITE OUT

Na quinta-feira, as meninas estão no comando. As DJs mais charmosas da cidade vêm munidas do melhor repertório de rock’n’roll para agitar quem estiver no Velvet Club. Além das melhores DJs e do melhor do rock, ainda tem a tradicional promoção de Heineken: a cada duas long necks, a terceira é por conta da casa. Imperdível.

Horário: 23h
Entrada: $15

Sexta-feira - SPLASH!

Nas SPLASH!, todo mundo é bem-vindo. E todos os estilos também: eletrônico, pop, eletro rock... tem para todo mundo. Para todo mundo MESMO, já que, todos que aparecerem para curtir a noite vão participar do famoso open bar de Vodka do Velvet Club. Grantia de pista cheia e muita gente bonita.

Horário: 23h
Entrada: $25 até 1h/ após: $30

Sábado - ROCK SOUNDTRACKS – PSICOSE

Depois do sucesso das festas dedicadas aos filmes Pulp Fiction e Laranja Mecânica, chegou a vez do clássico Psicose comandar a noite no Velvet Club. As edições da Rock Soundtracks têm como objetivo homenagear os filmes alternativos mais adorados com uma trilha sonora inspirada no longa. No caso de Psicose, os nossos DJs vão até os mais sombrios pubs europeus buscar todo o clima dark que norteia o clássico do suspense, dirigido pelo grande Alfred Hitchcock. Nas pickups, muito punk e electro rock. Prepare-se para se surpreender – literalmente.
Horário: 23h
Entrada: $25 até 1h/ após: $30
 Domingo - CARAMELO SUNDAE             
Uma das festas de maior sucesso do Velvet Club continua comandando as noites de domingo. Para quem não aguenta mais ficar em casa assistindo aos mesmos programas de TV, a Caramelo é a melhor opção. Venha para a festa mais pop da cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário