segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Discobox especial 4 anos

Com uma proposta baseada na house music mas sempre focando as tendências mais modernas do estilo como nu disco e new wave house, a Discobox já trouxe à BH os principais DJs do país, além de vários artistas internacionais e praticamente todos os DJs do estilo em Belo Horizonte. A próxima edição comemora 4 anos e recebe a dupla de DJs e produtores Anhanguera, destaque da cena eletrônica brasileira atual.

O duo formado pelos produtores e DJs Décio Deep e Dudu Palandre é hoje o principal representante do house made in Brazil na cena internacional. Com uma discografia extensa, o Anhanguera já lançou por selos respeitados como Robsoul (França) e Guesthouse (EUA) e figuram em charts de top DJs como Mark Farina (EUA) e Danny Rampling (UK), além de emplacar várias músicas no top 10 de vendas de sites como stompy, juno e traxxsouce. O som da dupla tem influências que vão da disco house francesa ao chicago house, mas com uma personalidade brasileira, ou seja, house animado que se caracteriza principalmente pelo baixo funkeado bem marcado e batidas suingadas. A dupla tem se apresentado nos melhores clubs paulistas como D-Edge, Vegas, Clash e HotHot. Completando o line-up, a festa recebe ainda o residente e produtor Daniel D e os DJs Nest e Jota.


A Discobox é o projeto de house music em geral que acontece em Belo Horizonte desde 2006. Atualmente na Velvet Club, a festa tem produção e residência do DJ Daniel D e conta sempre com convidados de BH e de outras cidades.  Nesses quase quatro anos de projeto, a Discobox tem contribuído para manter viva a cena de house music underground na cidade, além de trazer vários expoentes do estilo. Entre os DJs que já se apresentaram na Discobox estão praticamente todos os artistas do estilo em Belo Horizonte, além dos principais nomes do Brasil e exterior como  Funky Transport (UK), Asad Rizvi (UK), Murray Richardson (UK), Luiz Pareto (SP), Marcos Morcerf (SP), Renato Lopes (SP), Renato Ratier (SP), Márcio Vermelho (SP), Gustavo Tatá (RJ), Xerxes (SP), Nego Moçambique (BSB), Markinhos Meskita (RJ), Mimi (SP), entre vários outros.

Serviço  - Discobox 4 anos
06/08/2010, sexta-feira, 23:00
DJs Nest, Daniel D (residente), Anhanguera (3Plus / SP), Jota
Velvet Club – Rua Sergipe, 1493 (esq. Av. Getúlio Vargas)
Entrada : Até 1h  R$ 20 masc / 15 fem - após R$ 25 masc / 20 fem

http://www.discobox.com.br          
http://www.danield.com.br


Entrevista Daniel D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário