sexta-feira, 30 de julho de 2010

LARRY TEE (NYC)

HOJE LARRY TEE (NYC) está de volta ao Velvet Club trazendo uma celebração ao estilo Electroclash nos melhores moldes da cena de NYC! Considerado como o “Andy Warhol” da dance music, seu set é a mescla perfeita de house, techno, maximal, disco, e, claro, doses animadíssimas de eletroclash! Completam o line-up a dupla Sexistalk (Festa Crew), Nest e Marck Field

Confira o vídeo da apresentação do Larry Tee no Velvet Club em fevereiro de 2009. Na mesma época, o Ameixa Japonesa entrevistou o Dj que contou sobre música, moda e cultura com dosagens de bom humor bem característico do próprio Larry Tee. Veja aqui.




Larry Tee é uma das figuras mais emblemáticas da cena da música eletrônica da cidade de New York. Em 2000,o Dj e produtor inventou o gênero musical Electroclash, que consiste em identificar um tipo especial de música eletrônica com base no electro dos anos 80. Na mesma época, acabou por incentivar a carreira de novos e promissores artistas, como Ladytron, Peaches, Felix da Housecat, Miss Kittin e Scissor Sisters, e tem como parceiros pelo mundo Kraftwerk, New Order, LCD Soundsystem, Chemical Brothers e Fatboy Slim. Sua música está presente no case de grandes artistas, de Justice e Laurent Garnier à divas do pop como Fergie e Britney Spears, além de embalar os maiores eventos fashionistas do planeta.

Por Lorena M. Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário