terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia Mundial do Rock

Todo mundo já acordou no maior clima de rock afinal, hoje é dia 13 de julho, data em que se comemora o Dia Mundial do Rock! Para festejar, BH não podia ficar de fora! Após edições em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, o FLASHROCK chega em Belo Horizonte e promove em parceria com a Converse várias apresentações de grandes bandas no Lapa Multishow a partir das 21h. 

Sobem ao palco bandas como Fusile, Black Drawing Chalks, The Dead Lover’s Twisted Heart, Macaco Bong e The Hell’s Kitchen Project tocando  clássicos do rock de todas as décadas. Para não ficar de fora dessa, não deixe de garantir seu ingresso gratuitamente. Só aparecer ali na Praça Savassi, pontualmente às 18h30 com a senha FLASHROCK 2010 e pagar seu ingresso. Além disso, rola um esquenta com novidades ali mesmo na Praça, antes dos shows no Lapa. Não perca!

No mesmo embalo, depois de aproveitar o Dia internacional do Rock no Flashrock 2010, todos estão mais do que convidados para estender as comemorações na SASSARICANDO Especial Dia Mundial do Rock!!! Lá você confere rock clássico de todas as décadas e ainda a nossa carta exclusiva de cervejas especiais para a data! E ainda rola lista amiga - envie nome para contato@velvetclub.com.br até 18h.

E quem estiver por lá e conseguir o flyer impresso da Sassaricando de hoje, só apresentar o flyer no Velvet que a sua entrada é evertida em consumo na hora!


Por Lorena Martins Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário