quarta-feira, 14 de julho de 2010

Programe-se!

Fique por dentro da Programação da Semana no Velvet Club!


QUARTA:
Após o sucesso da primeira edição, nesta quarta, 14/07 você confere a festa FLAVORS! - Uma parceria Bacardi/Velvet Club em todas as quartas-feiras do mês de julho trazendo uma mistura das melhores músicas com os melhores drinks. Nesta edição, BACARDI BLACK com muito rock, pop, electro, hip-hop pra ninguém ficar parado!

Lista amiga: contato@velvetclub.com.br (válida para quem enviar o nome até as 18h do dia da festa!

QUINTA:
Nesta quinta, 15/07, os djs Trista e Nest convidam a todos mais uma vez para uma noite com o melhor que anda agitando as paradas independentes inglesas e americanas na terceira edição da festa SOLD OUT!  Muito rock dançante e batidas bem sacadas, para não deixar ninguém ficar parado!! 
Para compor a noite, Heineken Double Shot – A cada 2 Heinekens, a 3ª é OFF! Válido até 2 da manhã.   
Lista Amiga: contato@velvetclub.com.br (válida para quem enviar o nome até as 18h do dia da festa!)
SEXTA:
Nesta sexta, 16/07, o Velvet Club recebe SANY PITBULL! Experimentando as mais diversas e incomuns sonoridades existentes no funk, Sany Pitbull se destaca de outros produtores do gênero por ir além da batida do tradicional baile funk carioca. De barulhos de construção a gongos orientais, formando uma completa miscelânea musical. 
Para dividir as pick-ups, os DJs Deivid e Nest completam a noite.  
SÁBADO:
Já conhecida entre os freqüentadores de festa que privilegiam indie rock e vertentes, neste sábado, 17/07, acontece a centésima edição da WANNABE. Nas pick-ups, os DJs Cris Foxcat e Buddy Holly.
DOMINGO:
A melhor festa pop da cidade CARAMELO SUNDAE deste domingo, 18/07 garante mais uma noite animada com a participação especial da blogueira que alfineta celebridades Cleycianne.  Nas pick-ups, o time de residentes - Bruna Miranda, Dudu Pônzio, Hérica Araújo, Sebah Rinaldi e Shiiti - promete um repertório que passeia pelo universo da música pop atual.  
www.cleycianne.com - Trata-se de um blog bem humorado criado para alfinetar o universo pop. Nomes em evidência na mídia são os alvos prediletos para os posts, sempre divertidos e ácidos. Para isso, foi criada a personagem Cleycianne, uma fanática religiosa que excomunga os excessos das celebridades. 
Por Lorena Martins Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário