segunda-feira, 12 de julho de 2010

Caramelo Sundae - Vampires edition


De uns tempos para cá, a vampiromania vem tomando conta da TV e do cinema. Seriados como “The vampire diaries”, “True blood” e filmes da série “Crepúsculo”, inspirados nos livros de Stephenie Meyer, têm feito a cabeça do público. E é justamente essa atmosfera sedutora e ao mesmo tempo perigosa que inspira a próxima edição da Caramelo Sundae, matinê que rola aos domingos no Velvet Club. No dia 18 de julho, a noite batizada de “Vampires edition” vai provar que o vampirismo também é pop!
Nas pick-ups, o time de residentes - Bruna Miranda, Dudu Pônzio, Hérica Araújo, Sebah Rinaldi e Shiiti - promete um repertório que passeia pelo universo da música pop atual. Sempre atenta ao que rola na blogosfera, a equipe Caramelo Sundae conta com uma convidada para lá de especial: a blogueira Cleycianne, que se define como “uma serva do Senhor no mundo da internet”. Para conferir, basta acessar: www.cleycianne.com
Trata-se de um blog bem humorado criado para alfinetar o universo pop. Nomes em evidência na mídia são os alvos prediletos para os posts, sempre divertidos e ácidos. Para isso, foi criada a personagem Cleycianne, uma fanática religiosa que excomunga os excessos das celebridades.
À frente da página está o blogueiro Thiago Pereira, 26 anos, bastante feliz com o resultado de sua personagem. “O blog surgiu como uma brincadeira, queria ver a reação das pessoas diante de uma mulher que usa a religião como arma, mas não pensava que daria tão certo e tomaria essas proporções”, explica. E o sucesso veio rápido: só neste ano, Thiago participou de programas como Jô Soares e Happy Hour.
Segundo Thiago, Cleycianne define muito bem seu repertório quando ataca de DJ. “É uma mistura de louvor, trash e pop”, brinca. Na Caramelo Sundae, Cleyci faz suspense. “Meu set-list ainda é segredo, mas garanto que todos ficarão passados em Cristo. 500 graus de puro fogo santo e poder”, diverte-se. E sabe o que ela vai fazer quando os outros DJs discotecarem sons de divas polêmicas como Britney Spears e Madonna? “Vou desligar o som da tomada e impedir essa barbaridade se alguém tocar músicas de cantoras não ungidas em Cristo”, promete. 
Serviço:
Caramelo Sundae - Vampires edition
Line-up: DJs Bruna Miranda, Cleycianne (Thiago Pereira), Dudu Pônzio, Hérica Araújo, Sebah Rinaldi e Shiiti
Data: domingo, 17 de julho
Horário: 19h
Valor: R$15 (entrada)
Local: Velvet Club (Rua Sergipe, 1.453, Savassi, BH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário