terça-feira, 26 de agosto de 2008

VELVET - ELETRONIKA!



Nessa semana acontece em BH a sétima edição do Eletronika - Festival de Novas Tendências Musicais! Esse ano a temática é o Centenário da Imigração Japonesa no Brasil. Do dia 28 a 31, no Palácio das Artes, vão rolar os shows, debates e sessões de cinema. Você pode conferir a programação completa aqui. E, de quinta a sábado tem o Velvet Bar, lá no Palácio mesmo. Recomendo as caipisaquês! :)

E aí logo depois do evento, começa a festa no Velvet Club. Vou fazer um especial das atrações que vão se apresentar lá a cada dia! Começando então na quinta:


ESPECIAL J-ROCK!

23h, $12
Rock variado, com um bloco só de Japan Rock

MAKI NOMIYA - PIZZICATO FIVE, JAPAN (DJ SET E LIVE)
NUDJA
TRISTA


1990, e o combo japonês Pizzicato Five chamou a cantora e modelo Maki Nomiya para entrar na banda. Eles já possuíam um ar cool – o primeiro álbum, de 1985, se chamava “Audrey Hepburn Complex” (complexo de Audrey Hepburn), e isso já dava o tom da banda: referências pop, flerte com vários estilos musicais e com a moda, cuidado extremo com o figurino e a comunicação gráfica de tudo o que fizessem, incluindo os clipes.

O álbum “This Year’s Girl”, de 1991, o primeiro com a participação de Maki, estourou de vez com o hit “Twiggy Twiggy”. No Eletronika, ela subirá ao palco com Fernanda Takai.
Fonte: Abril




Pizzicato Five - Twiggy Twiggy



E esse vídeo aqui tá todo em japonês, sem legendas. Mas mesmo assim dá pra ver imagens ótimas da Maki e sua carreira com música e moda.




See u this weekend @ velvet club!

Um comentário: