terça-feira, 26 de agosto de 2008

Kenna + Hexstatic.

O Eletronika irá acontecer nesta semana nos dia 28, 29 e 30 de agosto próximo. E isto me fez pensar em uma coisa. Tem tempos que não posto sobre nenhum artista eletrônico atual ou consagrado que vale à pena conhecer. Mas felizmente me lembrei de dois que merecem algum destaque.
O Kenna por trazer de volta o groove à pista de dança com seu segundo àlbum que saiu no final de 2007, "Make Sure They See My Face".
Seu nome completo é Kenna
Zemedkun, músico etíope-americano que com pouca idade já fez participações nos discos de Mark Ronson e também nos new metal Linkin Parkin´. Como pode ver é um artista versátil. E isto para mim conta muito pelo simples fato que o Kenna está em constante mutação e pesquisa, empurrando assim os seus limites e a própria música que ele constrói. Recentemente produziu algumas canções do 3° àlbum da gatíssima mas sem conteúdo Ashlee Simpson - "Bittersweet World".
O vídeo abaixo, "Say Goodbye to Love" é o single que pode vir a colocá-lo em uma posição de maior destaque. Este canção foi produzido com o seu mais novo parceiro, Luper Fiasco.

The mission is to make you forget
and now is all the time that we get
How could you say you´re not into it
trust me
God is my witness

Just say goodbye to love
I feel like I´m nowhere...say goodbye to love...



Infelizmente não achei as canções que eu queria coloca do duo Inglês Hexstatic, que poucas pessoas conhecem. Que são fantásticas para dançar. Com muita sensualidade na voz das vocalistas que fazem participações em suas produções. Vou deixar somente o myspace dos caras e deixar a dica para baixar em algum site de downloads. As tracks são: Freak me _ a different place.

Mas vou deixar um clássico aqui do alemão Anthony Rother. Para quem quer lembrar de uma época que não volta mais. E que época boa!



Aniston/nest_agosto_2008.


Nenhum comentário:

Postar um comentário