quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Se liga!!! Monkeysssss.

Se liga macacada!
Está parecendo uma frase do Rogério Flausino, neah? Mas não é!
Em primeira mão.

Falta pouco para ser confirmado uma apresentação do Gorillaz, em novembro deste ano, aqui em Hellzonti ou Belory Hills, como queira! Parece longe mas para quem é fan do Damon Albarn e de todo o trabalho que ele fez como líder de uma das melhores bandas da década de 90, o Blur. Já pode se animar.
Após ter tomado um pé na bunda de sua ex-namorada e vocalista do Elastica, Damon Albarn resolve acabar com o Blur e se envereda por um território virtual até então desconhecido, e acaba montando o genial Gorillaz.
A volta da banda virtual de Damon, pós The Good, The Bad & The Queen, que agora atende pelo nome de Gorillaz SoundSystem, continua com toda a parafernalha de sempre, ou seja, 20 projetores antigos que são responsáveis por um visual de 360° de imagens. Outra mudança foi adicionar 4 dj´s à formação antiga. A primeira aparição do Gorillaz SoundSystem foi em uma off party da MTV inglesa no Bloomsbury Ballroom em Londres, em 23 de novembro de 2007. Mas o debut para o grande público será na comemoração dos dez anos do renomado festival Creamfields em Dublin. A edição deste ano será nos dias 23 e 24 de agosto em uma área onde pode se acampar. No line up constam nomes como Soulwax Nite Version/ 2 Manydj´s, John Digweed, Luciano, Erick Morillo, Green Velvet, Gossip, Simian Mobile Disco, Eron Alkan e muito maisssss. Sensacional! Vale lembrar que sai material novo dos criadores do Gorillaz agora dia 18 de agosto, o álbum ópera irá se chamar Monkey - Journey to the West.
Você já deve ter matado a charada, neah? Acho que já entreguei tudo.
Ops! Falta falar que na mesma época também virá o duo canadense de produtores descoberto por Tiga, e que faz parte do cast do seu selo o Turbo Recordings. Estou falando do fantástico Chromeo.
Este selo eu acho particularmente incrível. Saca! Kolombo, DMX Crew, Boyz Noize, Popof, Tomas Barfod, Rainer Werner Bassfinder...
Como ainda não vazou alguma imagem do novo Gorillaz SoundSystem, deixo aqui o incrível vídeo de Fancy Footwork do Chromeo.

Two Step! Two Step!



Um passarinho me contou também que Steve Aoki vem à BH agora no 2° semestre. Ele já teria vindo no começo do ano ao Brasil. Mas quem iria trazé-lo não quis pagar uma passagen de 1ª classe para ele vir da ásia até São Paulo. Ou seja, um carro novo só de passagem. Saca que o estilo do nipo-americano apesar do laptop é old school, ou seja, com muito scratching, crossfading... e outra, ele exigiu que o Zé Gonzales a.k.a ZEGON do projeto N.A.S.A o acompanhe na sua tour brazillis.

Aniston / Nest_agosto_2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário