quinta-feira, 7 de agosto de 2008

The Faint. 2008. Fasciinatiion??

Acabou de sair oficalmente no dia 5 de agosto, mas já tinha vazado como sempre, o novo material da banda dance-punk/new wave de Nebraska. Mais conhecida como The Faint. O álbum; Fasciinatiion. Seu primeiro single é a The Geeks were right. Virou moda neah! Mas sendo bem sincero, não gostei deste single. Achei que faltou têmpero. Tem bandas que tem o compromisso de não ficarem engodas. Se é que você me entende. Agredir um pouco mais. Continuarem vicerais! agora? Tipo o CSS que perdeu limando os palavrões. Assumiram uma postura em dizer: Não tomo limonada suiça sem açúcar. Em vez de: Me dá com 3 dedos de Vodka e tá tudo R´n´R. Faz cara feia e liga o fodas. Foda on. Não resisti! ahaha. Parei!
Sem tirar todo o mérito dos caras, por que afinal The Faint e os seus contemporâneos de estrada Radio 4, são os responsáveis pela sonoridade das bandas disco punks atuais . Sem esquecer dos tiozões ingleses do Gang of Four que influenciou geral. Por acaso alguém conhece a nova-iorquina Itchy Revolutions?
The Geeks were right, não é tão ruim assim, em comparação as outras. Mas realmente sinto falta de uma Paranoiattack ou a empolgante I Disappear, que eram hits de cara.
As que me chamaram atenção foram as Get Seduced, Forever growing Centipedes e a emotiva I treat you wrong. Senti também que algumas faixas poderiam ter o BPM mais alto, talvez assim iriam ascender a um degrau mais elevado no podium da Vodka. Mas com certeza algumas faixas serão salvas com um bom remix. Mas ainda prefiro quando as originais são melhores.
Quer saber! Prefiro nada. Prefiro sim é um versão justa.
No site oficial do The Faint, já tem disponível o vídeo que ainda não vazou para o youtube da The Geeks were right. Eu disse ainda! Ou será que ninguém gostou?

Vou aproveitar e postar aqui um vídeo fofo da banda londrina, Bo Pepper. Achei mais honesto. O vídeo tem um clima
I´m so fucking lonely but I HAppy. O bichinho do clip me parece tão familiar, mas não lembrei de onde exatamente. Com vocês Buses. Buzão!
Dica da amiga Cris Foxcat (wannabe).


Agora este vale pela coleção de Star Wars toys e claro pelo stop motion. E no final George Lucas aplaude de pé. Bacanudo. Despretencioso. Vale!



Aniston/ Nest_agosto_2008. Amanhã dia 08 do 08 de...08. Começa a funcionar na europa o acelerador. The Large Hadron Collider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário