segunda-feira, 14 de julho de 2008

News !!! BSC cancelado :¬(

Bom. Aliás nada bom. Acabei de saber que o show do Broken Social Scene e Dandy Warhols foi cancelado. Leia aqui. Parece que o festival IndieRock não está tendo uma boa onda de sorte. Vixe! Quem saiu perdendo mesmo somos nós. Queria muiiiito ver o show do Broken.
Estou sendo obrigado a postar um vídeo de um novo artista aqui. Depois de adicionar Black And Gold no meu set, descobri que algumas pouquíssimas pessoas conhecem este artista. Então, me sento na obrigação de dividir com vocês. Por que vale à pena!

Sam Sparro é filho de um australiano com uma Miss finlandesa. Seus pais se mudaram para Los Angeles quando ele tinha apenas 10 anos de idade e foi quando seu talento foi revelado. Voltou para Sydney mais tarde para morar com os avós, mas logo em seguida foi morar em Londres, onde caiu de cabeça na musicalidade britânica. Resumindo...ele é um grande produtor, músico e performace. Quando escutei pela primeira vez, eu confesso que achei que era um novo Pharrell. Prova de que o cara tem muito groove. O seu som tem um pouco de electro e da house old school que eu adoro. E por falar em House. Depois vou postar aqui sobre o Paradise Garage. Mais precisamente sobre o documentário Maestro. Não sabe? Quenta aí!
O clipe me lembra a saudosa fase de quando o Tiga apareceu. Como diria um amigo meu: "Pixxta Luxxxo!".

... Coz if you’re not really here
Then I don’t wanna be either
I wanna be next to you
Black and gold, black and gold, black and gold...
I look up into the night sky
I see a thousand eyes staring back...


Esta track já tem vários remixes. Cada um melhor que o outro.

Aniston / Nest _ julho_2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário