terça-feira, 15 de julho de 2008

fds começa já na terça!

Eis que essa semana la ferveción começa mais cedo. amanhã, terça (15 de julho, pra não ter dúvidas), o velvet vai abrir com uma festinha bacana espanta frio-e-desânimo-de-dia-de-semana. Vai ter o nest, our darling.dj, e o début do denadai! então é isso, a gte tem que aproveitar as raras chances de transformar um dia normal em algo proveitoso e very funny, hehe. Fora que muita gte por aí ainda tem a benção de estar de férias. ai, q inveja!
Aí vamos lá, continuando a semana. quinta tem mais uma edição da festa Radar! Quem faz a empolgação é a bonita Miss Cooler, Corda (début na casa!) e o residente Nest.



Na sexta, tem Frisson! - Smirnoff Twist! Bitt, Forattini, Indústria de Plásticos, do Fred Viana (Live) e o argentino Sebastián Valdivia, com seu projeto Acampante (Live). Muito electro, minimal, tech-house e IDM (Inteligent Dance Music). Vai ser o lançamento de novos drinks com a Smirnoff, e, a cada dois consumidos, você ganha o terceiro. :)
Ah, e pra quem não conseguiu a camiseta I (L) Amy, da Frisson passada (dá uma olhada no post abaixo, tem o flyer com a camiseta, feita pela Carou), ela está à venda no Velvet, por R$30. Corre lá, tem pouquíssimas!


Pra fechar essa semana, no sábado tem Rock Ittt! e a estréia da festa Art of Noize! É um revival do melhor dos anos 80, no que diz respeito a New Wave, Synth Pop e EBM. Vai ser comemoração do aniversário do querido Gustavo Chamone, com discotecagem de Tristas, Danihell (Digitaria) e Nest.


see you @ velvet club!!
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário