domingo, 29 de junho de 2008

Pós Kate !!!

"Puta qu´eu pariu!!!"...diria Dercy Gonçalves. Se ela fosse à festa ontem no sábado.
Foi insano "Bitchu". Foi a melhor Kate! até agora, ever (fotos aqui). Terceira edição com casa cheia, people bonita, bem estilosa e interessada na vanguarda da música. Por esta razão foi usada a cara do Thom(as) Yorke como flyer.

A Kate! teve as duas primeiras edições no bar A Obra, que foram memoráveis, com o flyer em formato de máscara, com a cara da então topmegaultra model Kate Moss. Mas devido ao sucesso desta 3ª edição, ela passa definitivamente a fincar raízes bimensais no Velvet Club.
Esta festa de que me orgulho tanto de produzir, nasceu com a necessidade de tocar e mostrar novas tendências da música produzida no mundo, que foi idealizada por três malucos por novidades, são eles: Luck (Luciano Augusto), Earl (Fael) e Jennifer (eu/Aniston).

O fato dos três já terem tido bandas de rock no passado, e hoje tocarem também como dj, e por ficar inconformados com a mesmice de que quase toda festa na cidade os dj´s tocam praticamente as mesmas músicas. Resolvemos que tinhamos um compromisso e responsabilidade com o público de nossas outras festas. O de apontar e mostrar o que andamos pesquisando prazerosamente pelos blogs e listas de discussões, e possibilitando apresentar estas novidades nos nossos sets, sem esquecer dos hits também; por que são méritos, ora folhas! Um exemplo é Damaged Good do Gang of Four, que é hit somente aqui em BH. Você sabia disto bitchu? Sem esquecer de Girls in the Back do White Rose Movement, que Fael acabou criando uma coreografia à la maquarena nos aúreos tempos da Safadezas. Mas tem uma coisa! No meio dos sets podem aparecer alguma track inesperada. Ousadia e piada ao mesmo tempo. Exemplo? La bamba. Vixe! Eu não esperava, e achei genial a despretensão. Sossego do maluco Tim Maia antes da inédita Let´s Reggae All Night do CSS, foi providencial; e eu assumo aqui a mixagem. Rá!

E aqui está algumas tracks que foram tocadas na incrível noite de ontem. Vou concentrar somente em algumas. Possíveis futuros hits. Os hits propriamente não citados, todo mundo já sabe de cor, neah???

Twisted Wheel - "You stole the sun".

Natalie Portman´s Shaved Head - "slow motion tag team".

Parka - "Dj in the corner".

Infadels - "Free things for poor people".

The Virgins - "Rich girls".

Man Man - "Spider Cider".

SuperSystem - "Miracle".

Sam Sparro - "Black & Gold".

Kenna - " Say goodbye to love".

Broken Social Scene - "7/4 (shoreline)".

Steve Aoki - "Scanners" feat Uffie.

Itchy Revolutions - "Face me".

Carbon-Silicon - "The News".

Blah Blah Blah - "Death to the Indie Disco".

!Foward, Russia! - "Breaking standing".

The Last Shadow Puppets - "Standing next to me".

Radiohead - "Banger and Mash". of course!!!

Dois vídeos que eu acho que valem à pena postar.

1°- Man Man . Formada por multi-instrumentistas na "Philadelphia - USA" em 2004, que se auto definem como Manic Gypsy Jazz. Abriram para o Modest Mouse, em 2007 na sua tour americana.

Tiveram a track "10 lb mustache" em uma campanha da Nike. E também as incluídas "Feathers" e "English Bwudd" no episódio 8 da terceira temporada da série para tv Weeds. Apropriadíssimo! E esta track ae embaixo, "Spider Cider", é a cara do meu amigo Wakko. Eu adoro a parte da música quando aparece as Cheerleaders. Estou querendo dizer que gosto de ambas. Rá!


A 2ª são os ingleses do Archie Bronson Outfit. Tá ae uma dica para a molecada quando fosse pensar em montar uma banda. Poderiam se inspirar nesta aqui. Para ver se fazem um rock menos mela-cueca e mais inteligente. Culpa do Guto do Dead Lover´s Twisted Heart por ter me lembrado deles.






Aniston / Nest _ junho 2008.

Um comentário: