sexta-feira, 3 de maio de 2013

Estreias da semana: Janelle Monáe, MGMT e O Grande Gatsby


Essa semana foi cheia de novidades, e para você ficar sintonizado em todas as estreias juntamos as mais importantes e fizemos um post combo!

Então respira fundo e vamos lá.

Desde maio de 2010 que Janelle Monáe não lança nenhuma novidade. Este ano a cantora vai quebrar esse jejum, pois está saindo do forno The Electric Lady, seu próximo álbum. Esta semana ela lançou Q.U.E.E.N., o clipe do primeiro single desse novo álbum.  O resultado do vídeo é lindo, provavelmente um dos melhores clipes lançados até agora. Dê play e curta o visual preto, branco e vermelho.



Em um show na Pensilvânia, nos Estados Unidos, o MGMT tocou uma faixa inédita de seu novo disco.  Mystery Disease segue a linha psicodélica de Alien Days, outra faixa do álbum MGMT (sim, o nome do álbum é o nome da banda).  Em entrevista para Rolling Stone, em janeiro, Ben Goldwasser, um dos rapazes do MGMT, disse que “Não estamos fazendo música que todos vão entender na primeira audição”. Na próxima semana vamos poder ter mais um gostinho do que vai vim por ai, pois eles vão lançar (oficialmente) mais um single do novo trabalho, a música Something To Do With Prince. 


Definitivamente o filme O Grande Gatsby é o mais esperado do ano. E sabe qual foi seu maior esquema de publicidade? A trilha sonora. Pela web está pipocando músicas que fazem parte da trilha, e a cada dia sai uma novidade que nos deixa enlouquecidos (para o bem ou para o mal). Nesta semana foi lançado o cover Crazy in Love, a clássica canção pop da Beyoncé, e quem teve o desafio de interpretá-la foi Emeli Sandé e a Bryan Ferry Orchestra. O resultado ficou Jazz, ficou dançante, ficou lindo. Confira abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário