segunda-feira, 6 de maio de 2013

Music Monday: Queens Of The Stone Age lança I Appear Missing


O Music Monday de hoje não é especificamente sobre uma banda, mas sobre uma música e um clipe. Queens Of The Stone Age, obviamente, não precisa de apresentações e é uma trilha sonora para começar bem qualquer semana. O novo álbum deles, ...Like Clockwork, é um dos mais aguardados do ano e nós já sentimos o gostinho desse novo trabalho depois da palhinha que eles deram no  Rock In Rio.

Ontem a banda divulgou pela programação Adult Swim, do Cartoon Network, um teaser do novo clipe e da nova música deles, e hoje saiu a versão completa. I Appear Missing é uma balada melancólica e viciante, fãs de QOTSA e de rock podem preparar o coraçãozinho.

Até então 2013 está muito bem de videoclipes, e se existe uma competição de melhor clipe o Queens entrou na briga para ganhar. Assim como a música, o vídeo é melancólico e impressionante. A animação foi feita por Boneface, o mesmo cara que produziu a capa do álbum (você pode vê-la acima).

...Like Clockwork sai do forno no dia Três de junho. Até lá, vamos babar nesse clipe, porque eles se superaram (se é que isso é possível).



Imagem Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário