segunda-feira, 5 de março de 2012

Programação da Semana!


Segundona, calor no coração e a programação do Velvet pegando fogo pra esquentar ainda mais as suas noites!
Vai perder? Claro que não!



O Oscar passou mas o clima de glamour do Tapete Vermelho permanece na Veludo: Red Carpet. Convidamos todos a vestir a sua melhor roupa e se jogar na pista no melhor clima de festa Hollywoodiana! E é bom caprichar no look, porque a pessoa mais bem vestida do baile leva uma garrafa de espumante!

23h


O Coletivo imaginário comemora um ano e coloca todo mundo pra dançar no Velvet.  Parceiros, clientes, amigos e quem mais quiser se jogar e apoiar o Coletivo é bem vindo nessa festa, que vai ter shows ao vivo das bandas Dead Lover’s Twisted Heart e Lola.

23h


Confesse. Admita. Dance. Sem vergonha nenhuma, assuma seus pecados e aproveite a noite. E não precisa se preocupar muito, porque o que acontece na pista, fica na pista. Pra ajudar a esquecer os pecados cometidos e imaginados, open bar de vodka até as 3h. E aí, já se confessou?

23h


Uma festa em prol dos animais. Nossos DJs soltam o bicho e tocam música boa em defesa dos animais. Com open bar de Heineken, a Save the Humans dedicará parte da renda da festa à entidades que recolhem e cuidam de animais abandonados e doentes. A gente gosta de festa, mas também se preocupa com o mundo ao nosso redor!

23h


Os DJs mais pop da cidade tacam fogo na pista do Velvet em mais uma festa incrível, pra fechar o fim de semana com chave de ouro e abrir as portas de mais uma semana! Na pista, música boa, gente bonita e muita diversão!

21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário