quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Johnny Luxo - de Carmem Miranda à Maria do Bairro



Johnny Luxo dispensa apresentações. Porém, se você ainda não ligou o nome à pessoa, a gente ajuda: Johnny é figura carimbada no SPFW e outros eventos de moda internacionalmente conhecidos e amado pelos fashionistas de todo o país.

Além de dar pinta nas melhores baladas, Johnny também já "fez carreira" na TV: foi integrante do elenco do programa "Toda Sexta", da Band, com Adriane Galisteu, fez talk shows na MTVe até participação em novela global. Resumindo: pra dar um toque de glamour na vida, chama o Johnny Luxo!

Amanhã o cara vem ferver as pickups do Velvet Club, tocando na Vira o Disco. A gente bateu um papo com o DJ, que tem Maria do Bairro e Carmen Miranda como musas inspiradoras.

Afinal, por que "Johnny Luxo"?

Porque  eu usava muito a palavra "luxo", tipo "essa música é um  luxo", "essa roupa é um luxo", "esse filme é um luxo"... de tanto falar virou "Johnny Luxo"!

Quando e como surgiu seu interesse pela carreira de DJ?

Toco desde 98, comecei na noite de São Paulo em 91 trabalhando como host das principais festas. Sempre gostei de música, fervo e festa.

Quais são suas influências? (livros, cinema, personalidades... e música, claro!)


Adoro as novelas mexicanas "Maria do bairro" e "Ursupadora". Das brasileiras, amo "Vale Tudo". Personalidades... Liberace, Carmen Miranda, Esther Williams, Michael Jackson.
Filmes: "Sunset Boulevard", "Pink Flamingos" e "Female Trouble". Cantores/ cantoras/ bandas:  Sylvester, Blondie, Electric light orchestra, Chic, Grace Jones entre outros!

Qual a sua relação com a moda?
Meu contato com a moda atualmente é o projeto Uh-La-La, festa organizada e produzida pelo estilista da Neon, Dudu Bertholini no qual eu sou um dos djs residentes.



Como foi a experiência de trabalhar com a Adriane Galisteu?

Foi ótima, ela é super legal, animada, amiga e fora a experiência de tabalhar em um programa de TV e ver todos os mecanismos que rolam nos bastidores.

Qual música não sai do seu iPod? E do seu case?


No meu iPod eu tenho a trilha sonora do filme "The Queen", e no meu case tem Kylie Minogue, Mika e Gala.

Você pode revelar pra gente alguma música que você vai tocar que vai abalar a pista do Velvet Clube?

Que vai abalar eu nao sei porque  isso varia muito de um lugar para outro, mas adianto que Madonna não vai faltar!

O que você acha que está precisando "virar o disco" na noite?

Os frequentadores dos clubs/festas precisam virar o disco no quesito boas maneiras/educação, nao sabe beber, não beba! Usar obrigado e por favor é um dever de todos.



por Damy Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário