segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Programação da semana!



TERÇA-FEIRA, 10/01 – ELECTRIC FEEL

Nas férias, as terças-feiras do Velvet são dedicadas à música eletrônica. Todas as variáveis do estilo reunidas em noites incríveis e inesquecíveis para os amantes do Tum-tss-tum. E como tudo que é bom pode ser ainda melhor, dose dupla de vodka até as 2h! Vai perder?

QUARTA-FEIRA, 11/01 – VELUDO 

A festa mais fervida de Belo Horizonte presta homenagem à personagem mais fervida da televisão brasileira: Valéria Vasquez, a bonita do Zorra Total. Mais que merecida, já que Valéria foi a grande revelação do humor na TV e gerou bordões que já entraram para a linguagem popular! TÁ NO CUTUQUE?

QUINTA-FEIRA, 12/01 – GRRRLS NITE OUT

Rock’n’roll e mulher bonita. A combinação perfeita para uma noite quente, como sempre no Velvet Club. As Djs mais charmosas da cidade tocando o melhor do rock, dose de tequila direto na boca na portaria e a cada duas Heinekens, a terceira é por conta da casa! Diversão pra ninguém botar defeito!


SEXTA-FEIRA, 13/01 – TPM!

Depois de um tempo fora, a DJ Michele Ravesck volta à BH pra tacar fogo na pista do Velvet com a TPM! E a gata não vem sozinha: acompanhada por Sergio Denadai e Liviah (SP), a DJ mineira promete uma festa absurda e musicalmente perfeita, com melhor do eletro e do pop, como foram as primeiras edições da TPM.





SÁBADO, 14/01 – BARBEARIA ROCK!

Chegou a vez dos bigodudos! Nossos DJs e seus bigodes e barbas impecáveis elevam a temperatura da casa com o melhor do rock - e aí não interessa se o cantor tem bigode ou não, o que importa é a música boa! Para os barbudos (e amantes das barbas e bigodes), Open Bar de Chopp do Velvet e garantia de muito charme na pista!

DOMINGO, 15/01 – CARAMELO SUNDAE

A festa mais pop da cidade, com direito à loucurinhas carameladas e sets com o melhor e (ah, porque não?) o pior da música pop! Pra começar a semana em grande estilo, vem se jogar na pista da Caramelo Sundae!

Nenhum comentário:

Postar um comentário