quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Caramelo Solidária!



A primeira Caramelo Sundae de 2012 traz uma novidade incrível para os frequentadores da festa! A partir de agora, a festa terá edições dedicadas ao cinema e vai fazer promoções, dar brindes e ingressos para assistir ao grande lançamento da vez!

A primeira edição da Caramelo Sundae Movie, que acontece no próximo domingo, 08/01, apresenta o filme “A Hora da Escuridão”, uma ficção científica pra ninguém botar defeito.

Além disso, nesta semana retomamos o projeto Caramelo Solidária, que já ajudou entidades filantrópicas e crianças carentes de BH e desabrigados por causa dos desabamentos na região serrana no Rio de Janeiro.

Desta vez a Caramelo Solidária volta seus olhos para os desabrigados em decorrência das fortes chuvas que estão assolando Belo Horizonte. Assim, a festa pretende arrecadar roupas e agasalhos, que serão encaminhados para a Fundação José Milo de Oliveira.

A cada três peças de roupa doadas, os frequentadores da Caramelo receberão um ingresso* para o filme “A Hora da Escuridão”.

E, claro, quem quiser doar mais, pode ficar a vontade. A idéia é arrecadar o máximo de peças possível para ajudar aqueles que precisam!

*Ingressos limitados

Nenhum comentário:

Postar um comentário