quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Semana de Natal no Velvet!

As festas que a gente já adora vêm caracterizadas ao bom e velho estilo “Merry Xmas”, em uma programação super especia!

No clube Velvet, toda a noite é “Noite Feliz”. É claro que isto não seria diferente na semana de Natal! Preparamos uma semana especial para quem quiser aproveitar as festas de fim de ano em grande estilo. Dá uma olhada e já vai se programando!



SEXTA-FEIRA, 23/12 – VELUDO “DU PIRÚ” – Especial de Natal

Noite Feliz de verdade é na Veludo Du Pirú!. Para aquecer os motores pra chegada do Bom Velhinho, Open Bar de vodka, energético e água. E claro, o melhor da música pop pra não deixar ninguém parado enquanto olha o “pirú”. E por falar em “pirú”, ao longo da noite serão sorteados 3 perus de Natal para os presentes, pra garantir a ceia no dia seguinte!

Horário: 23h


SÁBADO, 24/12 – ROCK DE NATAL (PÓS-CEIA)

O Sábado Rock do Velvet entra no clima de Jingle Bell Rocks e, após a ceia, bota todo mundo pra perder a linha. Se na festa de família você mantém a pose, no Velvet você curte o melhor do rock dançante e tem autorização pra se divertir até não conseguir mais!

Horário: 00h30


DOMINGO, 25/12 – CARAMELO SUNDAE DE NATAL

A festa mais pop de Belo Horizonte celebrando o Natal e comemorando os presentes recebidos! A última Caramelo Sundae do ano promete marcar a memória de todos os presentes, com os DJs da festa tocando o pop do pop e tacando fogo na pista do Velvet!

Horário: 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário