quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Playlist da semana: The Killers e as músicas de Natal


A cidade está toda enfeitada, as pessoas mais felizes e cheias de amor pra dar (literalmente ou não)... não tem jeito: está estampado na cara de todo mundo aquela coisa do “clima de final de ano”. E, para comemorar a “Noite Feliz” em grande estilo, nada melhor do que começar a semana de Natal com uma trilha sonora especial sobre o tema!

Se a cultura do “Merry Xmas” é forte por aqui, imagine nos EUA!  Muitos artistas por lá até lançam singles ou álbuns inteiros especiais de Natal. E se por aqui isso parece coisa de “Simone e Ivan Lins tocando em lojas de departamento”, na gringa a coisa muda de figura. Bandas conceituadíssimas como She&Him, Justin Bieber (ok, esse não é tão conceituado assim) e The Killers estão construindo toda uma tradição em lançar singles de Natal. E é justamente a essa última (que a gente A-DO-RA) que iremos dedicar o nosso playlist desta semana!

Deste 2009, a banda vem criado músicas especiais para a data. Neste ano, o grupo se vestiu de cowboy para brindar todo o clima natalino. Não entendeu a relação de cowboys e Natal? Bom, nem a gente. Mas curte aí o clipe, que está sensacional!



Nenhum comentário:

Postar um comentário