sexta-feira, 8 de abril de 2011

Blog Party de volta ao Velvet Club!



Pra quem estava com saudade da melhor festa de anos 90 não precisa mais se preocupar. Depois de algum tempo fora, a Blog Party está de volta ao Velvet Club!
 
Para a sexta edição da festa, os blogueiros do Tudo em Geral – e organizadores da festa - convocaram o blog de música iLove Bubble para quebrar tudo ao som das melhores (e piores) músicas dos anos 90, década que mais misturou estilos musicais – além de uma ou outra música mais moderna pra dar um charme.

Completam o time dos festeiros os DJs Nest (residente do Velvet) e Má Braffman. Tudo isso hoje, a partir das 23h!

A ideia da festa surgiu quando os blogueiros resolveram trazer a relação online com os leitores para a vida real. “Percemos que havia espaço para um contato mais próximo com as pessoas que nos acompanhavam. Como falamos muito de música e comportamento, nada melhor do que dar uma festa, onde se tem as duas coisas juntas”, conta Mell Liddell, editora do Tudo em Geral.

Sobre os blogs:


Tudo em Geral: No ar desde 2008, o blog passeia pelo universo da cultura pop e da cultura nerd, sempre com muito bom humor. O TeG é um dos parceiros do Ragga Drops, caderno semanal publicado no jornal Estado de Minas. Além disso, o blog foi listado no projeto Outros500, do Multishow, nas categorias Música e Cotidiano.

 
iLoveBubble: Em meados de 2010, um grupo de amigos se uniu para falar de música e comportamento. O projeto cresceu e apareceu. O iLoveBubble é uma revista online que olha para o futuro da música, sem deixar de lado o agora e sem nunca esquecer o presente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário