sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sábado tem Roodboss

Este sábado (19) é dia de curtir uma tarde calorosa no Bar Imperial com mais uma edição do Roodboos. O bar, que fica em frente ao Velvet, abre mais cedo para acomodar e servir os apreciadores do sistema de som número 1 da cidade, a partir das 14h. Sem pagar nada, a dica é aparecer por lá e tomar uma cervejinha bem gelada curtindo o melhor da música jamaicana! Vamos?

Bar Imperial: Rua Sergipe, 1508, esquina com a  Av. Getúlio Vargas. 



Por Lorena Martins

2 comentários:

  1. Depois de uma belíssima apresentação em São Paulo na festa Jamboree, estamos programando uma tarde de som no Bar Imperial no dia 19 de Fevereiro. Neste sábado o bar abre mais cedo para acomodar e servir os apreciadores do sistema de som número um da cidade. Estaremos com parte do nosso som instalado na esquina da Rua Sergipe com Av. Getúlio Vargas. Pretendemos iniciar às 14h e estender até as 22h. Como usual, na rua, de graça. Aparece lá para tomar uma cerveja com a gente!

    Atenção! Esta será uma tarde despretenciosa de som fora do tradicional circuito que fazemos pelas praças da cidade. O RoodBoss Soundsystem #10 está agendado para, exatamente, um mês depois, dia 19/03. Reserve a data e continue acompanhando para mais novidades: roodboss.com

    ResponderExcluir