sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Já viu?

A semana contou com muita coisa! Com tanta informação nesse "mundinho virtual", é impossível acompanhar tudo ao mesmo tempo. Por isso, agora é hora de dar aquela pausinha pro café e ficar de olho agora no que passou despercebido!

A nova do Strokes! Enquanto março não chega com o lançamento de Angles, os Strokes divulgaram a nova faixa, "Under Cover Of Darkness", deixando a gente com água na boca do que vem por aí. Para matar essa vontade, passa lá na NYLON deste sábado e confere a música animando a pista do Velvet.



E a capa disco, já viu? A arte é de autoria do belga Guy Pouppez, morto em 1993. 

O novo clipe de Cut Copy! O divertido eletropop da Cut Copy ganha mais um clipe. Dessa vez é com a ótima faixa “Need You Now”, que faz parte do último álbum deles, o Zonoscope. A banda confirma a presença aqui no Brasil em dois dias: O primeiro show acontece dia 9 de junho, no Circo Voador (RJ) e o segundo acontecerá no dia seguinte, 10 de junho, no HSBC (SP). Quem tiver animado ($), passa lá pra conferir que vale a pena!
 



Tem mais show! Quem também confirma show pelas bandas de cá são os norte-americanos do The Drums. A banda se apresenta no dia 31 de março em São Paulo, no Estúdio Emme. Valores ainda não divulgados!


Beth Ditto e Madonna! Beth juntou os hits da diva Madonna e fez um tributo de toda alma e coração com a nova música "I Wrote The Book". A faixa faz parte de seu disco solo, com produção do Simian Mobile Disco. Chique!




#RadioheadDay! O Radiohead postou em seu site oficial o primeiro clipe tirado de seu novo álbum, "The King Of Limbs". Pra quem ainda não viu, "Lotus Flower" tem Thom Yorke dançando e jogando todo o charme. Tudo ótimo!


Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário