quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mambo Drinkeria!

Drinks, música, comidinhas e latinidades em nova casa na Savassi

A Mambo Drinkeria é a mais nova opção de saída na região da Savassi para quem está à procura de boa culinária e bebidinhas diferentes. A pequena portinha no número 712 da rua Antônio de Albuquerque dá acesso aos dois andares do amplo estabelecimento, que conta com uma extensa carta de cervejas e drinks. Divididos pelo tipo de destilado usado na base, ficam por conta do bartender Filipe Brasil e impressionam pelas inusitadas misturas. 

Da cozinha saem pratos sofisticados elaborados pelo chef Henrique “Kiki” Ferrari (ex-Uzina), com o menu influenciado nas culinárias asiática, latina, clássica, um toque tapas espanholas, e, claro, o charme da comida de boteco mineira.

Sob o comando dos jornalistas Núdia Fusco, João Veloso Júnior e dos empresários Luciano Augusto e Bruna Miranda – ambos à frente do Velvet Club – , a Mambo tem a identidade visual assinada pelo estúdio Azucrina e o mobiliário, por Alberto Martins. 

O ambiente é uma mistura de retrô com o clima tropical latino e brasileiro e promete transformar o happy hour de segunda a sábado em uma viagem de sabores e sentidos.


Para comemorar a inauguração, a dica no sábado (12) é ir na Mambo e depois curtir a festa latina em mais uma edição da Viva la Revolución, no Velvet! O rock dançante presente em todos os sábados se mistura com hits latinos como mambo, salsa, chachacha, merengue e rumba! Entre no clima e não perca mais uma edição imperdível com o melhor do rock y latinidads. 



Por Lorena Martins, via Mixsórdia (Daniel Silva)
Fotos: Luiza Ferraz

2 comentários:

  1. Olá, Lorena!
    Gostamos de ver que a breve resenha sobre o Mambo publicada no Mixsórdia (http://mixsordia.com/semana/?p=6198) foi aproveitada neste post.
    Como não usamos assinar as notas, gostaria de acrescentar o crédito completo, que é do jornalista e DJ Daniel Silva, coeditor do guia.
    Um abraço,
    Débora Fantini

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que ótimo!
    Fica a dica para começar assinar as resenhas, é sempre bom saber quem escreve, né?

    Abraços!

    ResponderExcluir