quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PROGRAME-SE!



QUARTA, 26/01 – HEAT!
Nesta quarta tem mais uma edição da HEAT! As quartas quentes de janeiro te convidam para a nova festa de pop hits do Velvet Club! Peça seu drink do verão e venha se jogar, porque os hits e a diversão ficam por nossa conta!  O som fica sob comando dos residentes CristianoSM e Caio Vita mais convidados!

Lista amiga: contato@velvetclub.com.br (válida para quem enviar o nome até as 18h do dia da festa!)

QUINTA, 27/01 – VELVET GIG!
Mais uma edição da VELVET GIG recebe nesta quinta-feira, 27/01, um Dj set especial de férias com os Djs Nest, Maíra Durães, Cafa Sorridente, Bárbara Magri e Sallum da banda Radiotape. O time escalado promete animar a pista ao som de hits do rock!

SEXTA, 28/01 – SAFADEZAS 6 ANOS
Sob comando do residente Fael, a festa mais quente de BH comemora 6 anos nesta sexta-feira, dia 28. A edição especial da SAFADEZAS promete um show de poledance, surpresas safadas e mais de 13 Djs reunidos na mesma noite pra uma celebração à diversão sem limites! No som, rock, pop, punk, indie, 80's, 90's, electro e glam.

SÁBADO, 29/01 – HEROES especial STROKES
O Velvet Club recebe mais uma edição da festa HEROES, homenageando a banda STROKES. Além de contar com o melhor do rock, punk, pós-punk e dance rock, a noite também conta com blocos especiais dos hits que marcaram os 10 anos do álbum “Is This It”, do Strokes. 


DOMINGO, 30/01 – CARAMELO SUNDAE – A MELHOR DE 2010
Depois de um ano de muito fervo, descontração e alto astral, a Caramelo Sundae venceu o Prêmio Mixsórdia como a melhor festa de 2010.  Para comemorar, a Caramelo faz a festa neste domingo, dia 30, com os Djs, Igorsh, Shum, Dudu Pônzio, Bruna Miranda, CristianoSM e os Djs da @bsurda

Lista amiga: caramelosundae@gmail.com (válida para quem enviar o nome até as 18h do dia da festa!)

Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário