sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SAFADEZAS ALTA (IN)FIDELIDADE!



Nessa segunda-feira, 06/09, véspera de feriado, o Velvet Club recebe a festa mais fervida de BH: SAFADEZAS! Dessa vez, a edição é com parceria com a festa Alta Fidelidade, comandada pelos DJs Deivid, Garrell, JJBZ, Kowalsky e o residente Fael. Para a noite, muita diversão ao som de rock, pop, punk, 80s, 90s, glam, electro n fuckin beats. 

Para antecipar o que vai dar nessa combinação de "safadeza" com "alta (in)fidelidade", o Velvet entrevistou mais uma vez o DJ e idealizador da festa, Fael, que promete "tremer" o Velvet em mais uma edição da festa! Confira:

1) Fael, mais uma edição da Safadezas no Velvet.  Após o sucesso de público (e diversão) nas outras edições, o que você espera para essa véspera de feriado?
 
Um recorde de público. É engraçado mas mesmo depois de 5 anos de vida continua sendo uma das festas mais faladas e cobiçadas da cidade.  E essa edição em especial,  com meus companheiros da Alta-Fidelidade, promete ser uma das edições mais lembradas pra posteridade.
 

2) Como surgiu a ideia de unir uma festa super fervo, que é a Safadezas, com o projeto da Alta-Fidelidade, ambas de estilos e vertentes tão diferentes?

Completamente diferentes uma da outra. Uma é festa de pegação, jogação, a outra é mais ligada a música e a cultura do acetato. A proposta é meus companheiros do Alta-Fidelidade fazerem sets bem safados e bem diferentes do que tocamos geralmente juntos. A pegada e o clima da Safadezas são completamente diferentes.  Cada um fará um set  diferente do Alta-Fidelidade, em que tocamos todos juntos. A ideia é cada um  mostrar seu lado safado na pista. 
 

3) E o que vai dar essa união?
 
Espero uma viagem musical como nunca houve na Safadezas. O Kowalsky e o JJBZ nunca tocaram na Safa  e isso também é bem legal.  O kowalsky, em especial, é uma escola de música. Com uma grande coleção de discos, ele é o Tenente do Alta (como o chamamos)! Por isso espero mais beats e grooves vindo dele. Já o JJBZ tem uma pegada mais rock e indie e vai completar bem essa parte sempre presente na Safa. Portanto, acho que será uma noite rica em música boa e em diversão, porque tocar com esses 4 amigos é das melhores coisas dessa vida. O Deivid e o Garrell são residentes da Safadezas desde 2005 e já estão acostumados com o clima da festa.  Vamos fazer a Velvet tremer. Essa é a ideia. 


Por Lorena Martins Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário