sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CASAMENTO POP

Caramelo Sundae e Pop It Up se “casam” no próximo domingo (05/09) com direito a cupcakes, DJs noivos e arremesso de buquê


Tem novidade no ar! O clima de matrimônio vai tomar conta da Caramelo Sundae no próximo domingo, 05 de setembro. A data sela o matrimônio da festa que rola aos domingos no Velvet Club com o projeto Pop It Up, até então realizado no clube Up. Na ocasião, as duas noites mais divertidas de BH trocam alianças e oficializam que irão realmente dividir as escovas de dente e os CDs da Lady Gaga. A dica é chegar cedo, pois o “casório” começa às 19h e, ao contrário do que reza a lenda, os noivos não vão atrasar.

Na verdade, a Pop It Up está sendo incorporada à Caramelo Sundae e a equipe de produtores optou por manter o nome da segunda como oficial. Para fazer isso de uma forma alto-astral - uma característica dos dois projetos -, haverá, realmente, um casório. E adivinha onde? Na Velvet, é claro! Junto com a cerimônia, vem uma produção de primeira, com direito a cupcakes, mini véus, noivos (sim, os DJs estarão de terno) e arremesso de buquê.

Como se sabe, casamento sempre demanda mão de obra. Não é por acaso que a próxima Caramelo Sundae terá uma trupe de nove DJs no comando das pick-ups. São eles: Bruna Miranda, Cristiano SM, Diego Maffei, Dudu Pônzio, Hérica Araújo, Jeff, Sam Profeta, Sebah Rinaldi e Shiiti. O time de “noivos” prepara um set-list cheio de hits da música pop com muitas novidades, remixes e versões inusitadas. Com essa quantidade de gente se casando, vai ser preciso uma quantidade caprichada de arroz para desejar sorte.

Serviço:
Caramelo Sundae - O Casamento
Line-up: Bruna Miranda, Cristiano SM, Diego Maffei, Dudu Pônzio, Hérica Araújo, Jeff, Sam Profeta, Sebah Rinaldi e Shiiti
Data: domingo, 05 de setembro
Horário: a partir das 19h
Quanto custa: R$15 (feminino) | R$20 (masculino)
Onde: Velvet Club (Rua Sergipe, 1.453, Savassi)
Informações: www.caramelovelvet.tumblr.com
Nome na lista: contato@velvetclub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário