sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PROGRAME-SE!


Final de semana chegou e o Velvet preparou uma série de festas bacanas pra você aproveitar! Confira:

SEXTA:
Que moda e música andam de mãos dadas, ninguém duvida. Tirando proveito dessa parceria sempre tão bem sucedida, o Velvet Club recebe nesta sexta-feira, 10/09 a festa que comemora 7 anos da FORD MODELS BH, uma das agências de modelos mais conceituadas do Brasil. 

Misturando sons, tendências, arte e noite, a da festa, recebe um dos maiores ícones da moda brasileira, Johnny Luxo (SP) para compor o time de DJs, ao lado de Miguel Crispim (Ford Models), Nest e as meninas do site mineiro Ameixa Japonesa (Bruna Miranda, Mônica de Paula a Cynthia Araújo).23h


SÁBADO:
Londres e Nova Iorque se unem pela música em mais uma edição da contagiante NYLON! que acontece neste, sábado, 11/09. Em sua 10ª edição, a festa traz as dez principais bandas e seus principais hits dos dois lados mais importantes do Atlântico no cenário rock mundial. No som, os DJs NEST e TRISTA (foto).

 
DOMINGO:
A ordem do dia é dar play no alto astral, stop nos problemas, zerar o tédio e se divertir no modo turbo. Sabe por quê? Neste domingo, 12/09, a CARAMELO SUNDAE faz a festa com a edição GAMES! A diversão fica por conta dos DJs Hérica, Bruna, Dudu, Sebah, Shum, Cristianosm, Mário e Luigi que garantem mais um domingo de pura jogação, mostrando que o pop também pode ser geek.

TERÇA:
Quem disse que o início da semana não foi feito para cair no fervo? Nesta terça-feira, 13/09, a SASSARICANDO traz mais uma vez um repertório de músicas conhecidas e dançantes para animar a pista neste feriado! A edição “Especial ANOS 80" traz os DJs Playmobil (Let's Dance) e Vj Goulart (Supra Sumo).
O som vai de tudo um pouco: rock, pop, disco, 80s, 90s até jovem guarda, trilhas de novelas e o que mais der na telha. 

Lista amiga: contato@velvetclub.com.br (válida para quem enviar o nome até as 18h do dia da festa!)
 
Mais fotos da Sassaricando no nosso flickr!
 
Por Lorena M. Lisboa

Um comentário: