quinta-feira, 9 de setembro de 2010

VELVET GIG com as bandas Vostok Deluxe e Spooler



Mais uma edição do projeto VELVET GIG recebe nesta  HOJE as bandas VOSTOK DELUXE e SPOOLER.
Conheça mais sobre as ótimas bandas que se apresentam nesta quinta-feira, para aquecer o final de semana!



Vostok Deluxe é a mais luxuosa e menos silenciosa nave para o cosmonauta de toda galáxia. Além de todo este requinte e classe, também dá nome à banda belorizontina de surf rock futuris!
Veteranos do surf rock mineiro, com passagens por bandas como Surfmotherfuckers, Monster Surf, Reverb All Stars e Lava Jets, que se juntam conjugando o futuro do pretérito, misturando a ficção científica e o rock dos anos 50 e 60.


Spooler Music Entre as afinidades musicais, o gosto por rock dançante e descompromissado falou mais alto. As influências trazem ecos da new wave, do pós-punk e do que há de pior na disco music, moldadas por bateria precisa, guitarras e programações eletrônicas minimalistas. As letras sarcásticas e agridoces, em português e inglês, utilizam assuntos pessoais e acontecimentos de grande repercussão como matéria-prima.

Para compor a noite, discotecagens com os DJs Nest e do Coletivo Azucrina!  Os meninos do Azucrina! são os responsáveis pelas decorações realizadas  dentro do Velvet Club ao longo desses 2 anos de existência! Pra você que curte nosso ambiente, eles deixam tudo mais divertido e alegre na noite de hoje, fazendo um Dj Set imperdível! Não perca!

O Coletivo Azucrina! também assina a fachada do novo bar localizado em frente ao Velvet Club. O local, que antes era o Itália Cono, agora transformou-se num bar chamado Imperial. Agradável para experimentar uma das cervejas especiais, sempre geladas, ou saborear um dos petiscos, sanduíches ou espaguetes na chapa, exclusivos do lugar. O Imperial agora é o "pré" e o "pós' fervo no Velvet Club! Para isso, aqueles que consumirem acima de R$50 ganham uma cortesia para o Velvet Club.

Por isso, pra você que quer curtir hoje uma noite incrível no VELVET GIG, a dica é reunir os amigos um pouco mais cedo e ir pro Velvet Club logo mais tarde, às 23h. O Bar Imperial fica na Rua Sergipe, nº 1.508 (esquina com Av. Getúlio Vargas) - Savassi, em frente ao nosso querido Velvet!

Por Lorena M. Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário