quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aniversário Ford Models MG!

A bela e querida filial da Ford Models em BH  está fazendo aniversário nesse mês de setembro. 7 anos (número da sorte!) de muito trabalho com modelos incríveis que arrasam aqui na cidade e por todo o Brasil e mundo. Para comemorar, vai ter festão no Velvet Club sexta agora, dia 10 de setembro! 


O line up vai contar com o dj bapho de SP Johnny Luxo, famoso por seu set animadinho em festas fervidas e do mundo da moda, mais o residente Nest, o booker-fotógrafo Miguel Crispim e as meninas do Ameixa Japonesa. 


Outras presenças na noite são o modelo destaque da agência, Evandro Soldati (da foto no flyer e do clipe Alejandro da Lady Gaga!) e sua namorada, a também modelo Yasmin Brunet. Imperdível, gente, esperamos vocês!! Ah, participem no nosso twitter para ganhar cortesias :)


Johnny Luxo é uma verdadeira lenda na noite paulistana. Figura certa nas melhores festas e eventos de São Paulo, Johnny alterna seu tempo entre diversas atividades. Depois das experiências como door e modelo dos desfiles de Alexandre Herchcovitch, de quem é melhor amigo, inspiração e quase-irmão, Johnny resolveu ir para as cabines tocar músicas alegres que ele adora e não ouvia nas pistas. Seu set é uma caixinha de surpresas que vai de disco music e pop 80’s à electro e house. Uma pista pra todo mundo levantar os braços e sorrir em São Paulo, Nova York ou Paris, metrópoles onde já tocou.


Todas as fotos do aniversário de 6 anos da Ford estão aqui no flickr!

Um comentário: