terça-feira, 6 de julho de 2010

Programação da Semana

PROGRAME-SE!
Semana Heineken: Durante toda essa semana de festas no Velvet Club, a cada 5 Heinekens consumidas, a 6ª é OFF!

QUARTA:
Nesta quarta, 07/07, estreia a nova festa no Velvet Club: FLAVORS! Uma parceria Bacardi e Velvet em todas as quartas feiras do mês de julho trazendo uma mistura das melhores músicas com os melhores drinks. A cada semana, um sabor diferente. Nesta primeira edição, BACARDI RAZZ com muito pop, rock, electro e hip-hop pra ninguém ficar parado sob comando dos DJs Marck Field, Jöca, Cristianosm e Jamie Blondie.
Lista amiga: contato@velvetclub.com.br (válida para quem enviar o nome até as 18h do dia da festa!

QUINTA:
Nesta quinta, 08/07, após o sucesso da primeira edição, os DJs Trista e Nest convidam a todos mais uma vez para uma noite com o melhor que anda agitando as paradas independentes inglesas e americanas na festa SOLD OUT!  Muito rock dançante e batidas bem sacadas, para não deixar ninguém ficar parado!!  
Lista Amiga: contato@velvetclub.com.br (válida para quem enviar o nome até as 18h do dia da festa!)

SEXTA:
Neste sexta, 09/07, estreia: 24 HOUR PARTY PEOPLE! Dance, electro, rock, punk, pop e funk são as vertentes da noite que promete nunca ter fim sob comando dos DJs Spark (RJ), Killer Shoes (BH/SP), Dinah Verleun e os residentes Nest e Dani C, do já conhecido Digitaria.

SÁBADO:
Londres e Nova Iorque se unem pela música em mais uma edição da contagiante NYLON! que acontece neste, sábado, 10/07, trazendo as mais novas bandas e também os atuais hits dos dois lados mais importantes do Atlântico no cenário rock mundial. No som, os DJs Trista, Nest, Luiza Damásio (Alto Falante/Rede Minas) e Lorena Martins (B-Day Set).
Para compor a noite, os driks London Ice Tea & Long Island Ice Tea a preços especiais.

DOMINGO:
O melhor do pop dos anos 80 comanda a CARAMELO SUNDAE desta domingo, 11/07 garantindo mais uma noite divertida e animada. 


Por Lorena Martins Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário