terça-feira, 6 de julho de 2010

Pegue seu convite!


A gente já divulgou que vai rolar o Flashrock 2010 aqui em BH no Dia Mundial do Rock (13 de julho). Para comemorar, uniram o rock'n roll com a Converse em uma mega festa no Lapa Multishow só pra convidados e todo mundo na faixa! Foram escaladas várias bandas de BH, dentre elas MONNO, DEAD LOVERS TWITED HEART, FUSILE e PROA  e outras atrações de outros estados como BLACK DRAWING CHALKS e MACACO BONG.

E você que não quer ficar fora dessa fique ligado: Na terça feira que vem, dia 13 de julho, às 18:30 serão distribuídos na praça da Savassi os ingressos para a festa que acontece mais tarde, às 21h. Corre pra lá e garante o seu!

Lembrando que também rola a promoção Assim Caminha o Rock – Converse! 
Acesse o site  www.converseallstar.com.br/comemoreorock e fature um Converse inspirado na sua década favorita do Rock & Roll! Para participar, basta você escolher qual a década do Rock (dos anos 50 até hoje) mais importante pra você e por quê. Depois, é só escolher os principais hits que marcaram a época. Os vencedores ganham um Converse todo exclusivo, inspirado na sua década favorita e customizado pelo trio insano do Bicicleta Sem Freio.

Por Lorena Martins Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário