sexta-feira, 30 de abril de 2010

WORKIN’ CLASS HEROES!


Neste sábado, abrindo o mês de maio, você confere a festa WORKIN’ CLASS HEROES! Além de contar com o melhor do rock, punk, pós-punk e dance rock, vertentes tradicionais nas noites de sábado no Velvet Club, blocos especiais de Beatles e descendências ditam o som ao longo da noite!

Bom, se recordar de fato é viver, o clima nostálgico de uma época que nem todos viveram, os anos 60, faz com que desperte nossas recordações ou até mesmo recrie a vontade de estar presente em pelo menos algum show fab four, em Liverpool.


Imagine-se numa história de (quase) amor, sem regras e tire dos filmes românticos a essência e (re) viva com uma dose de ternura um "Lucy in the Sky with Diamonds".


Relembre e feche os olhos num beijo exorbitante de amor eterno ao som do hino ditador de emoções "All my Loving".


Sorria lembranças de alguns velhos tempos aonde um rock universitário e transformador que tomava conta das vozes das pessoas. Para isso, um tom e voz marcante de "Come Together".


E pra terminar o dia, antes de você estar vencido pelo cansaço e sentir que a sua alma transformou-se naquilo que eu chamo de "bom para os ouvidos", encante-se ao som de "Here comes the Sun".


Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário