sexta-feira, 30 de abril de 2010

HOJE: ZEGON!



Preparem os ouvidos (e por que não, a alma) para ouvir a miscelânea musical provocada por Zé Gonzales, ou melhor, Zegon, que consegue transportar por diferentes influências musicais e causar frisson em todo mundo que divide com ele um pouco de sua proeza e técnica frente as pickups.

A noite da sexta feira de hoje foi escolhida para mais uma  edição da festa CLUB VELVET. Desta vez, o convidado é o DJ ZEGON, que se apresenta pela primeira vez no Velvet Club para destilar o seu set, característico por transitar por diversos estilos musicais, deste o electro, hip hop, rock até grooves, mashups e sons inusitados.

Zegon, ex-skatista profissional e ex integrante do Planet Hemp, é conhecido com um dos melhores DJs do Brasil. Sua bagagem carrega a projeção que conquistou com o N.A.S.A (North America – South America), projeto que divide junto com Squeak E. Clean.

E ainda, encontra tempo para produzir trilhas sonoras de jingles e longas metragens, para os Fashions Weeks de New York, Los Angeles e São Paulo, além de uma parceria com a Nike e algumas campanhas publicitárias.

Não se surpreenda com comentários absurdos sobre o seu set da noite passada, pois além de mexer com a emoção e memória do seu público, seu único compromisso quando esta nos toca-discos, e fazer ninguém ficar parado.Para dividir as pick-ups, completam o line-up dos DJs Marck Field & Nest.

Confira a entrevista abaixo com Zegon. Ele apresenta sua coleção de tênis, fala do seu projeto N.A.S.A e muito mais!


DJ ZEGON + N.A.S.A:






Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário