terça-feira, 13 de abril de 2010

Semana Velvet Club!


Nesta quinta feira, 15/04, o Velvet Club abre as portas para a comemoração de dois anos de existência do bar LA TOSQUERIA. O lugar foi criado em 2008 pelos sócios Gustavo Lavalle e o Dj Robinho e hoje abriga um dos melhores happy hour de Belo Horizonte, com variedades de pratos e drinks.
A noite será embalada por rock, electro-rock e indie, comandados pelos DJs Rodrigo James, Wermelinger, Dnboy, Buddy Holly e Robinho.


Sexta feira, 16/04, o Velvet recebe DISCOBOX, projeto house music que acontece mensalmente em Belo Horizonte desde 2006, idealizado pelo Dj residente Daniel D. A sonoridade da Discobox se baseia na house music e todas suas vertentes como disco, funky, e tech-house, mas não se limita somente à isto. Também entram no playlist nu disco, breaks, clássicos da disco music e disco-funk, além de outras surpresas. Para a edição, Daniel D, divide as pick-ups com Nest e Spavieri (Smartbiz/SP).

Com sets influenciados por bases house e techno mescladas a grooves e vocais em doses certas, o diretor de arte e DJ Spavieri é hoje em dia um dos djs que mais se apresenta em casas noturnas de São Paulo e outras capitais, sempre transitando entre o underground e o mainstream.



GOD SAVE THE QUEEN! acontece neste sábado, 17/04, levando o melhor do brit rock! O som fica por conta dos DJs Trista e Dick Rock (SP).
Para a noite, o Festival de cervejas do Velvet Club continua no clima britânico com as cervejas britânicas a preços especiais!

Dick Rock faz seu set de base rock, flertando com à disco, bootlegs, disco punk, rock 80s, 90s, 00s, etc. Mixagens inusitadas de clássicos com novidades, cuts rápidos, riffs, linhas de baixos encorpadas, calcados por uma pegada dançante.


Domingo, 18/04, o melhor do pop continua na festa mais doce da cidade: CARAMELO SUNDAE promete mais uma fez uma noite repleta de sucesso e diversão!
 
Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário