quarta-feira, 14 de abril de 2010

Caramelo no país das maravilhas


Quem nunca quis, ao menos uma vez, passar pelas mesmas aventuras de Alice, de “Alice no país das maravilhas”? Seja na primeira versão da Disney, de 1951, ou na mais recente, de 2010, com o diretor Tim Burton à frente, a personagem cativa multidões de fãs e curiosos e está agitando, novamente, a indústria cinematográfica. Criada pelo escritor Lewis Carrol, Alice inspira a próxima edição da Caramelo que rola neste domingo, 18/04, no Velvet Club (Rua Sergipe, 1.453, Savassi) para o deleite do público moderno de BH, que já virou fã de carteirinha da festa!

Além de Alice, outros personagens da obra, como a Lebre Maluca, o Chapeleiro Louco, a Rainha de Copas e o Gato Risonho, também irão povoar a próxima edição da Caramelo. Quer saber como? Na pista, os DJs Bruna, Dudu, Hérica, Marco Thulio, Marden, Sebah e Shiiti estarão fantasiados como essas figuras. Esse time promete agitar a pista com pérolas da música pop atual, como Madonna, Rihanna, Britney Spears, Beyoncé, Lady Gaga, Pussycat Dolls e Ke$ha, além de alguns medalhões das antigas, como Cyndi Lauper, B-52´s, Cher, Whitney Houston, Michael Jackson, Backstreet Boys, New Kids On The Block, Five, N´Sync, entre outros.

E tem mais: logo na entrada, o público será recebido pela hostess Dolly Piercing, que estará linda “na pele” da própria Alice, conduzindo todos às maravilhas da próxima Caramelo. Para fazer a noite mais mágica, terá o drink exclusivo da noite, batizado de Wonderland, disponível no cardápio deste domingo. Quem chegar até 21h, ganha um shot da bebida e já entra mais cedo no clima desta aventura.

A nova versão de “Alice” está com estreia marcada para o dia 23/04, mas enquanto não chega aos cinemas, venha curtir com a trupe Caramelo mais uma edição desta festa que é um sucesso desde outubro de 2009.

Serviço:

Caramelo - Edição Especial Alice
Data: domingo, 18/04
Horário: a partir das 19h
Valor: R$12 (masculino) ou R$10 (feminino)
Local: Velvet Club (Rua Sergipe, 1.453, Savassi, Belo Horizonte)
Lista amiga: contato@velvetclub.com.br



Por Sebah Rinaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário