terça-feira, 27 de abril de 2010

Savassi Festival 2010


Variações musicais. Talvez essa seja a expressão chave que abre as mais variadas portas de manifestações culturais em nossa cidade. Uma delas é o Savassi Festival: Jazz & Lounge, que acolhe BH para mais uma edição de um dos maiores festivais de jazz realizado em espaços públicos da capital. Este ano, o projeto, realizado pelo Café com Letras, terá várias ações, dentre elas, workshops, shows e apresentações, reunindo mais uma vez vários artistas da música instrumental nacional e internacional do jazz e suas vertentes.

Enquanto não sai a programação, o Savassi Festival está realizando o concurso "Jazzy", cujo objetivo é a seleção de novos DJs para se apresentarem no Festival. Os selecionados poderão se apresentar na ação Jazz Clube, apresentações em locais que estarão no roteiro este ano.

É importante ressaltar que os sets apresentados devem se relacionar com a estética do jazz e suas derivações. Para quem quer, além de curtir um dos melhores festivais da cidade, aproveitar também para mandar um som, só se informar mais no edital no concurso.

Outras informações você também pode conferir no site oficial do Festival.



Serviço:
Café com Letras
Rua Antônio de Albuquerque, 781

Belo Horizonte - MG, 30112-010
(0xx)31 3225-9973



Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário