terça-feira, 27 de abril de 2010

Fim de semana Velvet Club

Nesta sexta, 30/04, acontece mais uma edição da festa CLUB VELVET. Desta vez, o convidado é o DJ ZEGON, que se apresenta pela primeira vez no Velvet Club para destilar o seu set, característico por transitar por diversos estilos musicais, deste o electro, hip hop, rock até grooves, mashups e diversos sons inusitados.
Conhecido pela sua técnica e proeza frente as pickups, ZEGON ganhou ganhou maior projeção com o N.A.S.A, que divide junto com Squeak E. Clean o comando de um dos projetos mais aclamados do ano de 2009.
Não se surpreenda com comentários absurdos sobre o seu set da noite passada, pois além de mexer com a emoção e memória do seu público, seu único compromisso quando esta nos toca-discos, e fazer ninguém ficar parado.
Para dividir as pick-ups, completam o line-up dos DJs Marck Field & Nest.


Já no sábado, 01/05, abrindo o mês de maio, você confere a festa WORKIN’ CLASS HEROES! Além de contar com o melhor do rock, punk, pós-punk e dance rock, vertentes tradicionais nas noites de sábado no Velvet Club, ao longo da noite terão também blocos especiais de Beatles e descendências!
Para encerra o primeiro festival de cervejas Velvet Club, neste sábado as todas cervejas gringas estarão com preços especiais!


SEXTA - 30/04 – CLUB VELVET apresenta: ZEGON!


23h - fem: $12 até 1h, $15 depois
masc: $15 até 1h, $20 depois


ZEGON (SP)
NEST
MARCK FIELD


SÁBADO, 01/05 – WORKIN’ CLASS HEROES!

23h - fem: $15
masc: $20
rock – punk – pós-punk – dance-rock
Blocos especiais de Beatles e descendências ao longo da noite!


Encerramento do 1º Velvet Club’s Bier Fest! Todas as Cervejas gringas a preços especiais!!!


Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário