terça-feira, 10 de novembro de 2009

Preparem seus ouvidos para JONTY SKRUFFF!


Este final de semana o Velvet Club buscou se inspirar no universo UK. Pra começar, na sexta feira, 13, o Velvet recebe o dj londrino JONTY SKRUFFF, que chega ao Brasil para detonar seu "electro-punk-tech", como ele mesmo define o seu som.

Jornalista, dj e um dos principais nomes na cena eletrônica de Londres, Jonty é também residente do clube Pacha, em Ibiza, e já se apresentou nos renomados clubes londrinos, incluindo Ministry of Sound, Computer Blue, Electrogogo e Cuckoo Couture. 

O DJ também comanda um programa quinzenal na emissora Ministry of Sound, uma das líderes de audiência de Londres. E ainda encontra tempo para editar o Skrufff-e (www.skrufff.com), um dos sites mais respeitados da cena eletrônica independente do mundo. E não para por aí: Jonty também é colaborador aqui no Brasil pro site rraurl.

                             

                              
Ao lado de Skrufff, também discotecam Nest e Brasil, tocando uma mistura de electro, disco, tech house e demais sonoridades dançantes que ditam o som da noite.
Preparem seus ouvidos para esta sexta feira. Confira uma das apresentações de Jonty Skrufff aqui no Brasil, em São Paulo no clube A Loca, em fevereiro deste ano.




Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário