segunda-feira, 29 de junho de 2009

I (L) NYLON

Londres e Nova Iorque se unem pela música em mais uma edição do sucesso da NYLON, que acontece no próximo sábado, dia 04 de julho, no Velvet Club. No som, o melhor do rock dançante dessas duas metrópoles. Para a noite, que tem início às 23h, a dica é experimentar as cervejas New Castle & Budweiser e cair no clima.
Nesta quinta, 02/07, o Velvet Club recebe de maneira especial o lançamento da 19ª edição da revista em quadrinhos "GRAFFITI". No som, Coletivo Mamute e o dj Daniel Mendonça, com sets de rock, punk, pós punk e música brasileira. O evento tem início às 23h e a entrada custa $15 com direito a um exemplar da revista!
Grafitti é uma revista em quadrinhos que existe há doze anos e já publicou cerca de 180 histórias de mais de 60 autores brasileiros e de outros países. Saiba mais pelo site: http://www.graffiti76.com/


A tradicional FRISSON! desta sexta feira, 03/07, conta com os djs Daniela Caldellas, do conhecido Digitaria, Daniel Sellos, Jamie Blonde (Label Club) e o residente Nest, que se revezam na cabine com muito electro, tech-house e techno.


A parceria mais do que bem sucedida de música e moda é super bem vista nas garotas do Plastiscines. O quarteto é formado por Katty (guitarra e vocal) Marine (guitarra), Louise (baixo) e Caroline (bateria). Nascidas na França, as bonitas arrasam no visual e já se tornaram referência no mundo da música fashionista.
O álbum de estreia (Virgin; 2007), denominado LP1, promete agradar com o som influenciado pelo rock e pela batida punk. Boas músicas e muita presença de palco, fica a dica pra escutar e confira a performance das garotas!

Plastiscines - Barcelona Music Video



Por Lorena Martins

2 comentários:

  1. Opa, essa semana tem sorteio de cortesias?

    ResponderExcluir
  2. Então, rola cortesia pra sábado?!

    Michel ALves Amaral - michel.indie@gmail.com

    ResponderExcluir