segunda-feira, 25 de maio de 2009

Velvet Club comemora o primeiro aniversário

Foto: Pedro David

A história aconteceu mais rápido do que se esperava. Um espaço fechado há muito num quarteirão meio escondido da Savassi deu lugar a um inferninho que não levou muito tempo e caiu no gosto de quem frequenta a noite. Foi em 8 de maio do ano passado que nasceu o Velvet Club. Para quem vai de eletrônica, a noite é a de sexta-feira; para os roqueiros, o sábado é a pedida. Unindo esses dois públicos, a Velvet chega a seu primeiro ano. E com novidades.
Desde segunda-feira, a casa está passando por uma reforma em tempo recorde. Será reaberta hoje para a primeira das duas noites comemorativas, sem fugir da programação usual. Uma batelada de DJs foi convidada, a maioria deles os que mais tocaram no clube neste primeiro ano de vida.
O pessoal vai encontrar um novo ar condicionado – próximo do bar, onde o fluxo é grande na maior parte da noite – e uma decoração nova da pista, cabine do DJ, fachada e banheiros. A referência continua sendo a pop art: quem assina a parte visual é o estúdio Azucrina!. “A decoração vai dar outra cara para a casa, com o enfoque mais para a noite”, promete Luciano Augusto, o Tristão, sócio do clube ao lado de Bruna Miranda.
A ideia para o próximo ano do clube é continuar na mesma onda. “Ao mesmo tempo em que trazemos DJs daqui já conhecidos e algumas pessoas novas, temos a intenção de buscar gente de for a de tempos em tempos”, acrescenta Tristão. Alguns nomes que já passaram pelo Velvet Club fazendo as vezes de DJ foram Edgard Scandurra, Kid Vinil, Marcelo Nova, Wander Wildner, João Gordo e Clemente.
Na semana que vem começa novo projeto na casa. Produzido por Nest, residente da Frisson!, que rola nas sextas, a festa Black Diamonds, de hip-hop, R&B e afins, terá início dia 28 e será promovida toda quinta-feira. Na discotecagem, somente garotas.

Por Mariana Peixoto_ Estado de Minas- Cultura- Divirta-se(dia 22/05/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário