quinta-feira, 28 de maio de 2009

Black Diamonds Party.

Today...aaah, I´m so fucking excited! How´s exciting...
Para quem gosta de Hip Hop; de escutar, dançar, balançar... hoje é uma noite perfeita. Primeiro que será a abertura da primeira edição da Black Diamonds Party no Velvet Club, trazendo o que existe de mais sensual no Hip Hop. E quem estará no comando dos cdjs serão nada menos que as 4 Djs mais sexys, gatas e talentosas. São mulheres que frequentam ou frequentaram a cena Rap de Belo Horizonte durante todos estes anos. São elas: Nina (Bonina); Joana Maria (Ruído Rosa), Danny Dj (Hip Hop) Luiza (Piu) + Marinex. Portanto, como citado acima: muita sensualidade na cabine e muita safadeza/pilantragem na dancefloor. 
Se você não tiver pré-conceito, eu lhe garanto que a vibe é boa... e lhe garanto também, após você dançar a noite toda, você aprenderá a fazer um sexo bem melhor!!! Trust Me.

Aahh! Devo lembrar que as gatas que chegarem até 0hs pagam $5 e curte um 1 drink por conta da casa. Burbudos até 0hs 8$ (porque as mina não estão tocando de graça) e após 10$ roialis. Sem choro, chegue cedo!

... Look at the BlackDiamonds )))))


                                                               Luiza Ferraz (Piu)))


                                                     Ruído Rosa (Joana Maria)))


                                                                             Nina Dj )))


                                                                            Marinex )))

Já deu prá ver que a festa vai ser quente!!!
Segundo que quem está produzindo esta festa comigo é o aniversariante, ou melhor; o Puto do Magno. (Ahaha). Um cara muito querido e de um carisma único. 
Alguém deve estar se perguntando. O que que o Nest entende de Hip Hop? Aí é que está o X da questão. Sempre desde de pequeno gostei de Black Music (Motown, Stevie Wonder, Jackson Five...blá) e em 1994 eu já frenquentava aqui em BH, na extinta Broaday em Santa Tereza, as noites de sexta Black que rolava por lá. Quando chegava sexta era um ecstase prá mim. Eu já estava fazendo parte da banda Gothic Vox que era da Cogumelo Records. E por causa do Gothic, que não tinha nada de gótico, iamos todas as sextas dançar na Broaday para nos enchermos de groove... nesta mesma noite já frequentavam os fundadores do que hoje conhecemos aqui na cidade como Baile da Saudade. Era uma noite regada a soul, funk, e hip hop old school. Depois do fechamento da Broaday em 1996, as noites do rap foram transferidas, sobre a responsabilidade do Hildebrando, para o Elite e o Clube Estrela, antigos salões de dança no centro da cidade... ali perto do Mercado Central. Que tempo bom...que...!!!

Mas o que importa é o futuro. Uma noite Hip Hop para quem nunca foi, é uma noite pra buscar e adquirir sensualidade, maldade no corpo, groove... e não para ter um clima tenso. Claro que existe as noites assim, mas são noites feitas pros mano se encararem que não é o caso de hoje e sim para dançar muito e fazer bem para os olhos. Ustanding?? Luv.
Uma pitada do que será a noite hoje aqui nos vídeos.






Aniston/nest_maio_2009. Velvet Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário