segunda-feira, 18 de maio de 2009

The CobraSnake & The Selby

Na última sexta dia 15, foi realizado em uma casa no condomínio fechado, em Belo Horizonte, a disputada festa da Adidas. Como foi comentado no post abaixo a Adidas House Party foi realizada em sua perna da tour Brasil em 4 capitais, que são elas: Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte & Rio de Janeiro neste domingo dia 17.
Apesar de toda campanha realizada pela Adidas, e por ter sido toda bancada pela mesma, o que movimentou e fez com que os convidados se sentissem à vontade, além da idéia da festa ter sido realizada em uma sensacional casa, foi a presença internacional de Mark Hunter a.k.a The CobraSnake. Mark mantém este photoblog que é um sucesso na internet desde quando começou a fotografar os hipsters de sua cidade natal, Los Angeles. De lá prá cá, juntamente com o também famoso photoblog da costa leste Lastnightsparty (NYC), documentam a cena fashion e underground pelo mundo. Suas fotos já foram publicadas pela Nylon, Los Angeles Time, New York Times dentre outras. Ainda não vi as fotos do Rio, mas até agora BH ganha em disparada em animação, prá não dizer outra coisa, rá! Confira aqui a festa Adidas House Party>> Page 2 (confira também as Page 1 & 3).
Outro site cool que o próprio Mark foi convidado a participar/colaborar é o The Selby, onde Todd Selby fotografa o interior das casas, estúdios, escritórios das pessoas mais influentes e excêntricas pelo planeta a fora. Em uma das edições você poderá conhecer o interior da casa do Mark Thecobrasnake em Hollywood Los Angeles e também da sua própria avó, a excêntríssima judia Renne. Além de várias outras pessoas como: Michael Stipes e seu parceiro o fotográfo Thomas Dozol...a loja do The Selby na Collete em paris...etc...etc..etc. The Selby is in your Place. <<>

Aniston/nest_maio_VelvetClub. 2009

Um comentário:

  1. Mark Hunter eh um genio. Um dos maiores artistas da sua época.

    ResponderExcluir