terça-feira, 3 de março de 2009

Röyksopp + Daft Punk + Drum´n´Bass.

Antes que o final de semana comece, alguns achados em vídeo.
Este vídeo para " Happy up here" cheio de Space Invaders do Röyksopp feito somente com lâmpadas é sensacional. Eu amo imagens feito com luzes desfocadas desde 1998.

Happy Up Here from Röyksopp on Vimeo.

Para quem é fã do Daft Punk como eu. (coisa de nerd)
Este é o filme original e completo feito em 2003 para o disco Discovery do Daft Punk. Interstella 5555 = The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem. O filme foi feito pelo Toei Animation estúdio e supervisionado por Leiji Matsumoto. Vale lembrar que não existe diálogos.
Já para começar a chamar para a Frisson de sexta agora dia 06. Lembrando que este é o Ano da França no Brasil.
Como sempre o Velvet Club saí na frente e antecipa o que vem por aí.



Este vídeo eu achei e apesar de ser atual com novos timbres, novo foco; me fez recordar dos anos de 1998/99 quando eu saía para dançar na Obra e na saudosa Hyper quando era muito bom se acabar na pista com muito Drum´n´Bass.


Mistabishi - Printer Jam from Hospital Records on Vimeo.

por.: Aniston/nest_março_2009.


Nenhum comentário:

Postar um comentário