quinta-feira, 5 de março de 2009

Case # 3 Velvet CLub. by Nest. (Made in France)

Mudando um pouco o ditado!
Dis-moi qui tu écoutés, je te dirai qui tu es
.
(Me diz quem tu escutas, que te direi quem tu és) Ça va?

Moi la promesse!


))) daft Punk - One mOre Time 2008 (The House Moguls rmx). mp3


))) Vive la Fête - Touche pas. mp3


))) Le Knight Club - Gator. mp3


))) The Supermen Lovers - Hard Stuff. mp3


))) Jacques De La Disque - Dancefunkrobotsemotions. mp3


))) Sebastian - Momy
. mp3


))) David Carreta - Lovely Toy. mp3

Voir la mon amie.

ps.; Ça Plane Pour Moi, apesar de ter sido escrito para o excelente cantor de punkrock Plastic Bertrand em 1978, é belga; portanto não francesa. Mas o pai dele era frânces. Okay?

Estou citando esta em particular por que esta canção é um clássico em frânces. Quem já fez cover dela: The Vampire Weekend, Midnight Jaggernauts, Red Hot Chili Peppers, The President of USA, Sonic Youth, Leila K (MAd MAx), Telex & até o próprio David Carreta.

Não sabe do que estou falando? Vixe! Écoutes.

Sabe? D´accord.

E o stage dive que ele dá é sensacional.


por .: Aniston/nest_março_2009.

Um comentário:

  1. nest, essa do sebatian é perfeita... e daft punk uhuuuuuuuu adoro.

    ResponderExcluir