sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Robinho. He´s the Man.


Nesta sexta temos o prazer de convidar para tocar na Frisson o respeitadíssimo Dj Robinho. Robinho é quase um patrimônio da cena eletrônica de BH. Uma breve história, consta que Robinho começou a tocar quando nasceu. Já foi residente nos existintos clubs Escape, Hyper, Jô (estes dois do saudoso Marcelo Marent), Pulp, MP5... resumindo; quase todos os melhores clubs de BH já escalaram o homem. E reza a lenda que ninguém sabe exatamente o dia do seu aniversário. Motivo: a cada ano Robinho comemora o seu aniversário em um mês diferente e consequentemente em um giorno qualquer; deve ser para esconder a idade? Não! O mérito é que cada ano ele comemora o seu aniversário com uma grande festa beneficente, dando um presente para todos nós e para uma instituição escolhida.
Hoje seremos agraciados com um super set. Robinho irá fazer um apanhado, um mix dos antológicos sets que ele fez durante todos estes anos. Esta noite promete!
Para abrir a noite teremos o pesquisador-mor dj residente Nest e para fechar a noite com um set arrazador do dj mais empolgado da parada, Jota.

Putz! Achei o bendito...
Eu não gostei do EP dos caras mas o disco oficial é foda. Até a NME deu nota 8. Eu já tinha visto este vídeo a muito tempo atrás...e hoje em dia muito tempo atrás significa: ali pelos idos do mês de dezembro do ano passado. Enfim! Achei o vídeo do Friendly Fires tocando uma cover do Frankie Knuckles (Your Love). Esta música é o marco da House music mundial. Em um post passado (JAck is coming) destrinchei a história da House music e sua origem na WareHouse em Chicago em 1980 e burrachinha. Por este motivo te digo que o Friendly Fires sabe das coisas como provalvelmente será e já é a grande revelação de 2008. Maximum Respect!!! Depois falo mais sobre eles por que hoje a noite é dia de Dancefloor All Nite Looooonnnnnng.



_Original - Your Love (Frankie Knuckles).





Velvet Club_outubro_2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário