quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Fuxico, Buchixo, Bunzunzum...Buzzin´.

Começo de final de semana meio nublado, mas não desanimado. Sinto um cheiro de confabulações no ar. Então para começar vou postar a trilha sonora para algumas fofocas e especulações do final de semana.
Aaron Smith, ou melhor, Shwayze um californiano nativo de Malibu lançou o seu primeiro disco em agosto de 2008, dividindo o sucesso com o seu parceiro rapper Cisco Adler.
O 1° single estréiou na posição 46 da BillBoard. Entre as 100 mais. Um feito para um artista completamente desconhecido. E para maior quase não surpresa, o 2° single "Corona and Lime" estreiou na posição 26 da BillBoard e em 3° lugar no iTunes store norte-americano.
Eu sabia que tinha escutado esta música em algum lugar em algum momento. E me lembrei que tenho um remix feita pelos também californianos afetadinhos Villains. Bem popzassa! Prá cima mas " Meio vendida". A original achei mais interessante e malandra.
E como o novo hyper dos anos 2000 é o Buzz. Com vocês:

< src="http://www.goear.com/files/external.swf?file=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" width="353" height="132">

Aniston/nest_outubro_2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário